quinta-feira, 1 de abril de 2010

She's a dude!

Sempre achei que tinha nascido com a alma no corpo errado, sempre achei que seria muito mais feliz se tivesse nascido um garoto, mas sempre achei que se tivesse nascido garoto, seria gay porque gosto muito de homem. Prefiro All Star a sapatos de salto. Discovery Channel é o melhor canal do mundo. Se pudesse, passaria a vida toda de moletom e camisa xadrez. Acho muito mais legal assistir um jogo de futebol tomando cerveja do que ir ao shopping fazer compra (se bem que quando vou, compro mais do que deveria). Casar e constituir uma família não é meu sonho. Flores e chocolate não são presentes. Demonstrações de afeto me irritam. Não sei dar conselhos e não sei falar sobre o que sinto. Bebo mais que muito marmanjo por aí. O romantismo deveria ser banido do mundo. Douglas Adams é muito melhor do que Marian Keyes, Nunca namorei e não sei se aguentaria a monogamia.....Será que estas são características masculinas ou será que são das mulheres do século XXI?? Já repararam que os homens estão se tornando mais femininos do que muita mulher? Minha masculinidade anda muito aflorada ultimamente, mas não o suficiente para transpor a feminilidade, o que a meu ver é uma lástima já que mulher é um CÚ!

Um comentário: