sexta-feira, 9 de abril de 2010

Let's do it.

Há, voltei a vida para tirar este digníssimo espaço de lamentações da ociosidade. A vida no último ano de faculdade pra quem só funciona sobre pressão é uma coisa realmente difícil, ainda mais quando seu estágio não respeita as leis do estágio. Enfim, estive pensando sobre o arrependimento, particularmente no arrependimento por não fazer alguma coisa. Uma vez ouvi a seguinte frase: “O não você já tem!”. Achei uma das coisas mais legais e que mais tinham sentido no mundo, porém, nunca me utilizei muito desse pensamento, acho que mais por medo do que por qualquer outra coisa. Sempre fui muito fechada quanto a expor meus sentimentos, vontades, de que as pessoas soubessem o que se passa na minha cabeça, mas de um tempo pra cá isso vem mudando. Acho que ligar o foda-se e não se importar com o que os outros vão pensar são coisas que chegam com a maturidade (ó a idade, te trás tantos benefícios e tantos problemas). Resolvi tomar uma atitude, resolvi não me arrepender por não agir e sim agir para talvez depois me arrepender, aí percebi que é muito mais difícil se arrepender por ter feito alguma coisa, porque você fez, o que é mais importante do que qualquer reação que isto possa gerar. Me senti viva e feliz, tudo de um modo novo, e fez bem. Percebi que muitas coisas mudam se você faz o que quer, pergunta o que quer, fala o que realmente pensa e o problema é de quem vai receber isso... portanto não se prive das coisas por nenhum motivo, aproveite cada dia como se fosse o último, porque um dia você vai acertar...se é que vocês me entendem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário