quarta-feira, 21 de abril de 2010

I tired of Summers

Ontem, mais uma vez pela amada rua Augusta, especificamente em uma mesa do Ibotirama, depois de algumas boas garrafas de cerveja surgiu o assunto sexo. Por que é que quando mulheres se juntam e ficam bêbadas sempre começam a falar de sexo, amores, amantes?! Talvez por falta de coragem quando sóbreas! Mas tenho certeza que a falta ou não de álcool não foi o motivo para o início da conversa, mas sim para o ato que se efetivou depois dela.
Agi de novo, por impulso, por vontade, o homem que existe em mim falou mais alto e não pensou nas consequências.
Alguém entrou em um lugar que eu não queria que tivesse entrado, quebrou uma muralha que eu crio dentro de mim e talvez nem tenha percebido. I was thinking about Jude all the fucking time.
Bateu uma sensação de fragilidade, de invasão....aquele pensamento angustiante de: "não é você!"
Preciso me desligar um pouco, parar de pensar, de esquecer, de lembrar só a parte boa!
Porra, a vida não é feita de partes boas!

Um comentário:

  1. "A regra é clara:" ACC

    As partes ruins valem -2 pontos e as partes boas valem 1 ponto. A vida é soma simples.

    ResponderExcluir