domingo, 25 de julho de 2010

Friendship never ends

Esse final de semana foi legal sabe, sem grandes emoções, mas me fez perceber como tem gente importante pra mim nesse mundo, pessoas queridas que vão ao meu encontro mesmo sabendo que não poderei dar 100% de antenção pra elas. Me sinto mal por ser tão retardada as vezes, por não conseguir ser como eu quero com algumas pessoas, tenho medo de que elas achem que não são tão importantes para mim, que só pq algumas vezes eu pise na bola, por preguiça ou qualquer outro motivo, eu não os adore.
Sempre tive problemas em expor meus sentimentos, acho que só falei "eu te amo" (para alguém que não seja da minha família) uma vez na minha vida, e foi tão verdadeiro que meu coraçãozinho até dói só de lembrar...não me arrependo sabe, acho muito estranho essas pessoas que amam todo mundo, qualquer coisa, a qualquer hora; Pessoas que falam tanto que o negócio perde todo seu valor, aí me vem à cabeça aquela famosa frase pixada em alguns muros de São Paulo: "O amor é importante porra!!"
Qualéquié desse povo, na boa, não é só a questão de amar em dois segundos, acredito que isso possa acontecer (num mundo bem distante), o problema é o desamor em três. Não falo no amor homem mulher, no amor que envolva o sexo, mas vejo tanta gente criando amigos com uma rapidez tão cheia de inverdades, amizades baseadas nos caras que estão pegando, essas pessoas não tinham amigos antes de te conhecer??
E o gosto musical, gosto para a noite, ninguém saia de casa e ouvia essa porra de rockzinho antes de te conhecer?
Enfim, esse nem era o intuito desse post, o verdadeiro intuito era dizer para meus amigos o quanto eu os amo, mesmo que eles não sejam 100% bom humor e alegria, que as vezes não saiam de casa no Sábado ou que saiam para fazer alguma coisa sem mim, que me troquem por homens/mulheres, que não respondam minhas msgs e que não me paguem cervejas. O importante é que eu sei que eles sempre estarão lá para segurar meu cabelo e me acompanhar num cinema, e que eles sabem o que sinto por eles sem precisar ficar falando isso a toda hora pra todo mundo...

Um comentário:

  1. Uau!
    No more doubts e muito bonito, ainda mais vindo de quem veio... Tami

    ResponderExcluir