domingo, 23 de maio de 2010

People are strange.

Engraçado como a importância pode se dar, existem pessoas que não fazem idéia de quão importantes são, e como tem gente que se acha importante e não significa nada.
Um professor meu, o único que eu conseguia aturar, disse que teve a impressão que passou como uma nuvem para alguns alunos da sala (sim, foi uma indireta). Mas veja bem, para ele, passar como uma nuvem pode ser algo ruim, mas pra mim, é uma coisa ótima. Tem coisa melhor do que uma nuvem num dia de sol??
E aquelas pessoas que você vê uma única vez, não conversa com elas nem nada, mas elas significaram algo. Esses dias estava de manhã no coletivo, estressada as hell, atrasada e puta da vida, um senhor passou, me deu uma flor, falou: "Alegria bela moça!" e sem saber, salvou meu dia.
Tem aqueles que você conhece desde que nasceu, fica séculos sem ver, mas quando vê, parece que nenhum segundo se passou.
Os amigos de uma noite, aqueles que você faz bêbada, adora e nunca mais vê....ou então vê e até vai morar junto.
Aqueles que você tem a obrigação de se importar com.
Os objetos, os cheiros....me importo muito mais com o céu estrelado do que com conversas desiteressates.
Aquelas pessoas com as quais você se dá bem em silêncio e no barulho.
Mas de qualquer forma, acho que o importante e se importar...sentir, mesmo que seja a falta de importância.

Um comentário:

  1. Geralmente essas pessoas que não tem a mínima noção de sua importância são pessoas muito legais. Elas devem se preocupar com coisas legais também, chorar pitanga deve ser a última coisa nas suas listinhas pessoais de obrigações do dia. Eu por outro lado, escrevo esse texto...

    ResponderExcluir