terça-feira, 18 de maio de 2010

I try but you see, it's hard to explain.

Felicidade, amor, ansiedade.
Agora mistura tudo isso e saiba como me sinto.
Vamos falar sobre a Virada Cultural.
Não saí de casa esperando ver nenhum grande show, não esperei um lugar limpo e organizado, muito menos banheiros cheirosos; esperei encontrar meus amigos, me entorpecer e perambular pelo centro de São Paulo de madrugada, que convenhamos, a Virada é a única oportunidade que temos para fazer isso. Quando é que você vai conseguir andar pela Praça da República e ao invés de ser assaltada rir e dividir um baseado? Quando é que você vai se apaixonar tantas vezes em uma mesma noite? O clima que emana desse evento é uma coisa incrível, que todos deveriam experimentar pelo menos uma vez na vida...#ficadica
Este é meu motivo de felicidade no momento.
A ansiedade....vem aí o Juca 2010! Pra quem não sabe, vou simplificar: FARRA!
Uma farra de quatro dias meus amigos, quatro dias de puro caos and here we go again! Junte algumas meninas que deixaram o bom senso e o auto-controle nos treze anos e coloque no meio de um negócio desse. Só tenho uma palavra pra definir: MEDO
....e ainda tem Sex and the City e FLIP
E o amor, ah o amor...quanto mais platônico melhor!

Um comentário: